64 Estudantes hospitalizados após reagir aos medicamentos de tratamento de Bilharzia em Katsina
Os alunos afetados foram apressados para o Hospital Geral Ahmadi Rimi e o Hospital Materno Infantil Turai Yar .Adua em Katsina após desenvolverem sintomas incluindo vômitos, desconforto abdominal e tonturas. O pós 64 Estudantes Hospitalizados Após Reação...
IntelMap indexes open-source reporting. This page identifies what a source reported; it does not independently confirm the claim.
2 reports · 2 sources
Channels TV64 Estudantes hospitalizados após reagir aos medicamentos de tratamento de Bilharzia em KatsinaChannels TV64 Estudantes hospitalizados após reagir aos medicamentos de tratamento de Bilharzia em Katsina9 recorded states
Signal first indexedP1 · 68% quality · 1 source
Corroboration 1→2 sources · quality 68→72P1 · 72% quality · 2 sources
Quality 72→76P1 · 76% quality · 2 sources
Quality 76→80P1 · 80% quality · 2 sources
Quality 80→84P1 · 84% quality · 2 sources
Quality 84→88P1 · 88% quality · 2 sources
Quality 88→92P1 · 92% quality · 2 sources
Quality 92→96P1 · 96% quality · 2 sources
Quality 96→99P1 · 99% quality · 2 sources